08/08/2014 - 17h16

Comunicação instantânea: CRF-RS disponibiliza atendimento por WhatsApp

Novidade visa beneficiar o atendimento do público farmacêutico.

Ampliar e facilitar a comunicação direta entre o público farmacêutico e o Conselho é um assunto vital para a administração do CRF-RS. Por isso, atento às possibilidades geradas pelos avanços tecnológicos nesta área, que incrementaram benefícios de praticidade e agilidade ao processo de troca de mensagens virtuais, o Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul agora conta com um serviço de atendimento por Whatsapp para melhor atender as demandas dos profissionais que procuram a entidade.

De acordo com o coordenador de atendimento do CRF-RS, Fábio Silva, o canal de comunicação expande o potencial de interação externa e representa um desafio para o Conselho. “É uma nova forma de atender o público, então estaremos muito atentos para utilizar eficientemente tal plataforma. A partir dela, poderemos resolver eventuais dúvidas dos farmacêuticos, resolver determinados procedimentos e encaminhar apropriadamente os casos recebidos”, destaca Silva.

O serviço de WhatsApp pode ser acionado através do número (51) 99279-8464. A ferramenta pode ser utilizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h!