10/09/2018 - 11h25

Participe da XVIII Sessão Plenária Ordinária

Plenária será transmitida ao vivo via Facebook, através da página do CRF-RS.

Participe da XVIII Sessão Plenária Ordinária

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da XVIII Sessão Plenária de 2018.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) realiza a XVIII Sessão Plenária Ordinária do ano de 2018 na segunda-feira, dia 17 de setembro, das 13h30 às 20h, na sede do Conselho (rua São Nicolau, 1070), em Porto Alegre. A plenária estará aberta ao público a partir das 18h, devido ao julgamento de processos éticos. Caso você não possa comparecer, veja a sessão ao vivo via Facebook, na página do Conselho.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

– APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO DE SAÚDE PÚBLICA;

– HOMOLOGAÇÃO DA PORTARIA Nº 93/2018;

– PROCESSOS DE PROFISSIONAIS;

– PROCESSOS DE EMPRESAS:

– PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS;

– HOMOLOGAÇÃO DO PRÊMIO ELFRIDES;

– SISTEMA DE PLANTÃO E RODÍZIO DAS FARMÁCIAS PRIVADAS PARA CUMPRIMENTO  À LEGISLAÇÃO VIGENTE;

– COMUNICAÇÕES.

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

IMPORTANTE: É imprescindível a confirmação de presença até sexta-feira, dia 14 de setembro, para organização do espaço da plenária, e acomodação de todos os participantes. Será garantido assento apenas aos que confirmarem participação até a data acima.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no Acesso Restrito