14/09/2018 - 15h02

São Paulo sedia Encontro dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia

Compromisso possui o tema “trabalhando na excelência da gestão vamos construir juntos”.

São Paulo sedia Encontro dos Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia

O CRF-SP sedia nesta quinta e sexta-feira, 13 e 14 de setembro, o primeiro encontro dos presidentes do Conselho Federal de Farmácia e Conselhos Regionais de Farmácias do Brasil. Com o tema “trabalhando na excelência da gestão vamos construir juntos”, participam os presidentes e representantes dos conselhos de todas as regiões do país.

Para o presidente do CRF-SP, Marcos Machado, o evento é de extrema importância para demonstrar que muitos dos desafios enfrentados pelos farmacêuticos são parecidos em todos os estados e que, unidos, os conselhos têm mais forças para buscar soluções e fortalecer a profissão.

Na ocasião, a presidente do CRF-RS, Silvana Furquim, salientou a importância de harmonizar os trabalhos e ações dos regionais e buscar avanços para a categoria junto ao Federal. “Oportunidades como essa permitem aproximar contatos e trabalhar em soluções conjuntas a respeito de desafios comuns às autarquias. Nesse sentido, essa integração fortalece a construção de melhorias para a profissão farmacêutica”, disse.

Foto e informações: CRF-SP