12/02/2019 - 14h34

Novo formato facilita renovação da CRT

Processo online e sem custos tornou mais simples e rápida a renovação da Certidão de Regularidade Técnica.

Novo formato facilita renovação da CRT

Em 2019, o CRF/RS apresentou uma importante novidade para facilitar a rotina dos farmacêuticos e estabelecimentos do Estado: a renovação online e gratuita da Certidão de Regularidade Técnica (CRT). O procedimento é realizado inteiramente dentro do Acesso Restrito e pode ser feito em poucos cliques. Desde o último dia 6, quando a renovação foi disponibilizada, mais de 1.800 empresas finalizaram o processo, como destaca a presidente do CRF/RS, Silvana Furquim.

“O novo modelo é um sucesso, e os números mostram a evolução em relação a anos anteriores. Tivemos que fazer alguns ajustes finos de sistema, considerando o volume de acessos, mas renovar a CRT agora leva menos de cinco minutos”, disse Furquim, ressaltando que tanto assistentes quanto diretores técnicos podem efetuar o procedimento, disponível até 31/03/19.

Em caso de dúvida, por favor, envie mensagem para renovacrt@crfrs.org.br ou utilize nossos canais de atendimento, disponíveis no site.