Eventos - Palestras

15/12/2017

Saúde estética: uma nova área de atuação para o farmacêutico

A atividade faz parte do Ciclo de Palestras das Comissões Assessoras do CRF-RS.

Saúde estética: uma nova área de atuação para o farmacêutico

Local: Rua Vergueiros, 234 - Bairro Zona Nova - Tramandaí (Caps Viva a Vida)

Data: 15/12

Inscrições: gratuitas através do Acesso Restrito

Palestrante: Aline Maria Lacerda Gutierrez - Farmacêutica graduada pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Pós-graduada em Farmácia Magistral pelo CBES, Vice-Presidente da Comissão de Farmacêuticos Estetas do Conselho Regional de Farmácia do RS (CRF-RS). Diretora e docente da SkinCursos; Docente de Pós-graduação em Saúde Estética e Fisioterapia Dermato Funcional. Atua desde 2008 na área da estética e com o desenvolvimento de produtos voltados para esta área. Palestrante e docente de cursos de extensão na área de Microagulhamento, Peelings Químicos, Estética Íntima, Avaliação e Cosmetologia. Consultora de clínicas de estética e de farmácias de manipulação. Foi proprietária por 11 anos da Farmácia Empório Farmacêutico.