Eventos - Cursos

16/05/2018 a 30/05/2018

Café com a Presidente - Caxias do Sul

Próximo encontro entre farmacêuticos do Estado e a presidente do CRF-RS será na Serra Gaúcha, em maio.

Café com a Presidente - Caxias do Sul

Para ampliar as possibilidades de comunicação dos farmacêuticos do Rio Grande do Sul com o seu Conselho, o CRF-RS lançou em 2018 a iniciativa “Café com a Presidente”. Os encontros objetivam estimular o diálogo direto e a troca de ideias dos profissionais com os seus representantes, e a próxima oportunidade será realizada em Caxias do Sul, dia 30/05, com a presidente Silvana Furquim. Desta forma, a autarquia pretende valorizar ainda mais a voz e a opinião dos farmacêuticos, através de um canal direto de interlocução que pode trazer, inclusive, melhorias aos processos e ao atendimento do CRF-RS.

Venha trazer suas sugestões e esclarecer dúvidas com a presidente do seu Conselho!

Horário: 9h às 12h

Local: Seccional do CRF-RS em Caxias do Sul (Av. Julio de Castilhos, 1348/604- B.Nossa Senhora de Lourdes)