Eventos - Geral

Qualificação de produtos de degradação para atendimento à RDC 53/2015

Quando: 15 de agosto de 2018

Horário: Das 14h às 17h

Local: Plenária do CRF-RS (Rua São Nicolau, 1070 - B.Santa Maria Goretti)

Inscrições através do Acesso Restrito

Apresentação do curso: O curso abordará os principais aspectos regulatórios e científicos envolvidos no processo de Qualificação de produtos de degradação em medicamentos. Também serão discutidos o passo a passo, desafios e as soluções atuais para a indústria farmacêutica quanto ao atendimento à RDC 53/2015 em relação à avaliação da segurança de produtos de degradação.

Palestrante: Dr. Miriana da Silva Machado - Farmacêutica (URCAMP), Mestre em Biologia Celular e Molecular (UFRGS), Doutora em Ciências Biológicas – Bioquímica (UFRGS) com período de doutorado-sanduíche no Centre de Recherche Saint-Antoine (Paris, França) e Pós-Doutorado em Biologia Celular – UFRGS. Possui mais de 10 anos de experiência na avaliação toxicológica de produtos para fins de registro na ANVISA. Sócia cofundadora e Diretora Técnica (CTO) da empresa de consultoria científica InnVitro Pesquisa & Desenvolvimento S/S Ltda, atuando desde 2014 na realização de projetos de pesquisa e desenvolvimento e regulatórios quanto à avaliação de risco de produtos, impurezas e produtos de degradação junto a indústrias dos setores farmacêutico, de cosméticos e de produtos para a saúde.

Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br