Eventos - Geral

04/07/2018 a 20/07/2018

Café com a Presidente - Uruguaiana

Venha participar de mais uma edição do Café com a Presidente

Café com a Presidente - Uruguaiana

Para ampliar as possibilidades de comunicação dos farmacêuticos do Rio Grande do Sul com o seu Conselho, o CRF-RS lançou em 2018 a iniciativa “Café com a Presidente”. Os encontros objetivam estimular o diálogo direto e a troca de ideias dos profissionais com os seus representantes, e a próxima oportunidade será realizada em Uruguaiana, dia 20/07, com a presidente Silvana Furquim. Desta forma, a autarquia pretende valorizar ainda mais a voz e a opinião dos farmacêuticos, através de um canal direto de interlocução que pode trazer, inclusive, melhorias aos processos e ao atendimento do CRF-RS.

Venha trazer suas sugestões e esclarecer dúvidas com a presidente do seu Conselho!

Horário: 9h às 12h

Local: Seccional do CRF-RS em Uruguaiana (Rua Gen. Flores da Cunha, 2676 - Sl 202 )