Eventos - Palestras

04/07/2018 a 20/07/2018

Palestra: Aplicação de Vacinas em Farmácias - Uruguaiana

Capacitação será ministrada pela assessor da presidência do CRF-RS, Luciano Adib

Palestra: Aplicação de Vacinas em Farmácias - Uruguaiana

Quando: 20 de julho de 2018

Horário: Das 19h às 21h

Local: Câmara de Vereadores de Uruguaiana (R. Gen. Bento Martins, 2619 - Centro, Uruguaiana)

Inscrições através do Acesso Restrito

Palestrante: Luciano Adib - Farmacêutico graduado na Universidade Federal de Santa Maria, com ênfase em Análises Clínica. Desde 1992, é farmacêutico Fiscal.

De 2006 a 2012, foi chefe da Fiscalização do CRF-RS. É diretor do Sindifars e, atualmente, é assessor da Presidência do Conselho Regional de Farmácia.

*Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br