Eventos - Palestras

01/08/2018 a 29/08/2018

Palestra: Aplicação de Vacinas em Farmácias - Lajeado

Capacitação será ministrada pelo assessor da Presidência do CRF-RS, Luciano Adib.

Palestra: Aplicação de Vacinas em Farmácias - Lajeado

Quando: 29 de agosto de 2018

Horário: Das 19h às 21h

Local: Univates - Auditório do Prédio 9 (Av. Avelino Talini, 171 - Universitário, Lajeado)

Inscrições através do Acesso Restrito

Palestrante: Luciano Adib - Farmacêutico graduado na Universidade Federal de Santa Maria, com ênfase em Análises Clínicas. Desde 1992, é farmacêutico Fiscal.

De 2006 a 2012, foi chefe da Fiscalização do CRF-RS. É diretor do Sindifars e, atualmente, é assessor da Presidência do Conselho Regional de Farmácia.

*Passo a passo para retirar os certificados no Acesso Restrito:

Após abrir a lista de cursos realizados no Acesso Restrito, você deve clicar na lupa que fica à direita. Lá, será feita uma pesquisa sobre o evento, e, então, o certificado será disponibilizado para download.

Se mesmo após realizar todos os passos o certificado ainda não esteja disponível, pedimos que encaminhe o erro para o e-mail: suporte@crfrs.org.br