08/08/2014 - 17h16

Comunicação instantânea: CRF-RS disponibiliza atendimento por chat e WhatsApp

Novidades visam beneficiar o público farmacêutico

Ampliar e facilitar a comunicação direta entre o público farmacêutico e o Conselho é um assunto vital para a administração do CRF-RS. Por isso, atento às possibilidades geradas pelos avanços tecnológicos nesta área, que incrementaram benefícios de praticidade e agilidade ao processo de troca de mensagens virtuais, o Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul agora conta com dois serviços especiais para melhor atender as demandas dos profissionais que procuram a entidade: WhatsApp e chat via Acesso Restrito!

De acordo com o coordenador de atendimento do CRF-RS, Fábio Silva, os dois canais de comunicação expandem o potencial de interação externa e representam um desafio para o Conselho. “São duas novas formas de atender o público, então estaremos muito atentos para utilizar eficientemente tais plataformas. A partir delas, poderemos resolver eventuais dúvidas dos farmacêuticos, resolver determinados procedimentos e encaminhar apropriadamente os casos recebidos”, destaca Silva.

O serviço de WhatsApp pode ser utilizado através do número (51) 99279-8464. O chat pode ser conferido dentro do Acesso Restrito (no canto superior direito do site). Ambas as ferramentas funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h!