10/11/2017 - 15h34

Participe da XXII Sessão Plenária Ordinária

Participe da XXII Sessão Plenária Ordinária

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) realiza a XXII Sessão Plenária Ordinária do ano de 2017 na segunda-feira, 20 de novembro, às 17h, na Macro Office (Rua Piauí, 183 - Bairro São João - Porto Alegre).

Estão pautados os seguintes pontos:

COMUNICAÇÕES;

PROCESSOS DE PROFISSIONAIS;

PROCESSOS DE EMPRESAS;

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS;

EXTENSÃO PROJETO FARMASIS;

ENTREGA DO PRÊMIO ELFRIDES SCHAPOVAL;

DIPLOMAÇÃO DE CONSELHEIROS E DIRETORIA ELEITA.

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

IMPORTANTE: É imprescindível a confirmação de presença até sexta-feira, dia 17 de novembro, para organização do espaço da plenária, e acomodação de todos os participantes. Será garantido assento apenas aos que confirmarem participação até a data acima.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no acesso restrito!