10/11/2017 - 16h50

Eleições CRF-RS 2017: conheça o resultado

Confira abaixo os nomes que ocuparão os cargos de diretoria e conselheiros regionais do Conselho Regional de Farmácia do RS.

Eleições CRF-RS 2017: conheça o resultado

O processo eleitoral de 2017 do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul teve encerramento ao meio-dia desta sexta-feira, 10. O resultado apontou como vencedora do pleito para diretoria do CRF-RS no período 2018/19 a Chapa 1 – Farmacêutico Transformador, com 37,5% dos votos válidos. Para os cargos de conselheiro regional com mandato 2018/21, foram escolhidos os nomes de Aline Andrea da Cunha, Anaí Maria Raymundo Belleza, Rafaela de Oliveira, Sérgio de Medeiros e Daniela Camacho (suplente). Para os cargos de conselheiro regional com mandato 2019/22, foram eleitos Alberi Feltrin, Luciana Carvalho Fernandes, Silvana de Vargas Furquim, Tarso Pietro Bortolini e Maria Rozário Bica (suplente).

Nas Eleições 2017 do CRF-RS, 12.264 farmacêuticos no estado estavam aptos a votar. A abstenção registrada foi de 8,47%. Confira aqui a Ata e o resultado geral das Eleições 2017.

Composição da diretoria do CRF-RS para o biênio 2018/19:

Presidente: Silvana de Vargas Furquim

Vice-Presidente: Maria Letícia Raupp dos Santos

Secretária-Geral: Anaí Maria Raymundo Belleza

Tesoureiro: Renato Vianna

Conselheiros regionais com mandato 2018/21:

Aline Andrea da Cunha

Anaí Maria Raymundo Belleza

Rafaela de Oliveira

Sérgio de Medeiros

Daniela Camacho (suplente)

Conselheiros regionais com mandato 2019/22: