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06/12/2017 - 13h07

Equipe de Orientação Técnica é elogiada por agilidade em atendimento

Serviço que presta informações sobre legislação sanitária e exercício profissional do farmacêutico prioriza a agilidade no atendimento à categoria

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Equipe de Orientação Técnica é elogiada por agilidade em atendimento

Atendendo cerca de 3.000 solicitações durante 2017, a equipe de Orientação Técnica do CRF-RS está sempre buscando respostas para os, em média, 15 atendimentos por dia. Dentre as solicitações mais feitas em novembro, destacam-se questionamentos sobre drogarias – 120 ao total – e farmácias e equipamentos hospitalares - 35 perguntas -. 

Buscando agilizar a assistência, a Orientação Técnica é elogiada pela comunidade farmacêutica, como fala a coordenadora do serviço, Clarissa Xavier. “Elogios ao nosso serviço são bem frequentes e ficamos muito contentes com esse reconhecimento. Nós buscamos atender todas as demandas nos dias em que elas são solicitadas. A pessoa manda a pergunta e a gente já responde no mesmo dia “, disse. 

Um desses elogios foi recente. A farmacêutica Silvania Paladini enviou um e-mail à Orientação Técnica às 9h, no dia 28 de novembro,  para solicitar ajuda em uma pesquisa sobre distribuição em medicamentos. Após quatro horas, a equipe respondeu o pedido com links utilitários para a pesquisa. O elogio veio após 30 minutos, com Silvania agradecendo a excelência do trabalho e a rapidez da resposta.

Além de responder solicitações por e-mail, telefone e pessoalmente na sede do CRF-RS, a Orientação Técnica também produz textos para o site, que abordam questões técnicas e pautas diversas como “comércio de medicamentos online”, “drogarias como participantes de licitações”, “habilitação em homeopatia”, entre outros.

Dúvidas e sugestões? Acesse nossos canais orienta@crfrs.org.br ou 51-30277520.