12/01/2018 - 15h18

Participe da II Sessão Plenária Ordinária

Participe da II Sessão Plenária Ordinária

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) realiza a II Sessão Plenária Ordinária do ano de 2018 na segunda-feira, 22 de janeiro, às 14h30min, na sede do Conselho (rua São Nicolau, 1070), em Porto Alegre.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

COMUNICAÇÕES;

APRECIAÇÃO DE ATAS DE SESSÕES PLENÁRIAS;

PROCESSOS DE PROFISSIONAIS;

PROCESSOS DE EMPRESAS;

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS;

APRESENTAÇÃO ASSECOM (RESULTADOS DO FARMACÊUTICO NA PRAÇA);

COMPARATIVO RESOLUÇÃO CFF Nº 600/14 E RESOLUÇÃO CFF Nº 648/17.

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

IMPORTANTE: É imprescindível a confirmação de presença até sexta-feira, dia 19 de janeiro, para organização do espaço da plenária, e acomodação de todos os participantes. Será garantido assento apenas aos que confirmarem participação até a data acima.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no acesso restrito