26/01/2018 - 11h15

Café com a Presidente - Santo Ângelo

Próximo encontro entre farmacêuticos do Estado e a presidente do CRF-RS será na Região das Missões, em fevereiro.

Café com a Presidente - Santo Ângelo

Para ampliar as possibilidades de comunicação dos farmacêuticos do Rio Grande do Sul com o seu Conselho, o CRF-RS lançou em 2018 a iniciativa “Café com a Presidente”. Os encontros objetivam estimular o diálogo direto e a troca de ideias dos profissionais com os seus representantes, e a segunda oportunidade será realizada em Santo Ângelo, dia 16/02, com a presidente Silvana Furquim. Desta forma, a autarquia pretende valorizar ainda mais a voz e a opinião dos farmacêuticos, através de um canal direto de interlocução que pode trazer, inclusive, melhorias aos processos e ao atendimento do CRF-RS.

Venha trazer suas sugestões e esclarecer dúvidas com a presidente do seu Conselho!

Data: 16/02

Horário: 09h às 12h

Local: Seccional do CRF-RS em Santo Ângelo (Rua Osvaldo Cruz, 1401 - Sl 01 - Centro)