07/02/2018 - 16h01

CRF-RS presente em 9º Encontro dos Conselhos do Sul

Evento desenvolve a aproximação entre os Conselhos Regionais de Farmácia do RS, SC e PR, que apresentam realidades similares e têm a oportunidade de trocar informações e debater estratégias que favoreçam a categoria farmacêutica.

CRF-RS presente em 9º Encontro dos Conselhos do Sul

Em Florianópolis acontece hoje, 07, na sede do CRF-SC, o 9º Encontro dos Conselhos do Sul. O compromisso reúne diretores, coordenadores e gerentes das autarquias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com a finalidade de avaliar em conjunto diversos temas relevantes à realidade dos Conselhos e da categoria farmacêutica. As propostas de melhorias, inclusive, são levadas ao Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Presente na ocasião, a presidente do CRF-RS, Silvana Furquim, elogiou a integração promovida pelo encontro. “Estreitar o diálogo entre os Conselhos permite estabelecer diretrizes e alinhar ações conjuntas que ganham força quando organizadas desta forma. Temos uma série de questões comuns aos três estados e, quando aproximamos o contato, podemos discutir melhorias para a rotina dos Regionais e também para os farmacêuticos”, ressaltou ela.