12/03/2018 - 15h17

Participe da VI Sessão Plenária Ordinária

Participe da VI Sessão Plenária Ordinária

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da VI Sessão Plenária de 2018.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) realiza a VI Sessão Plenária Ordinária do ano de 2018 na segunda-feira, 19 de março, às 14h, na sede do Conselho (rua São Nicolau, 1070), em Porto Alegre.

A SESSÃO PLENÁRIA ESTARÁ FECHADA DAS 14h ÀS 16h30min DEVIDO A JULGAMENTO DE PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

01 - COMUNICAÇÕES

02 - APRECIAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA V, DE 05/03/2018

03 – PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES

04 – PROCESSOS DE PROFISSIONAIS

05 – PROCESSOS DE EMPRESAS

06 – PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS

07– REVISÃO DO PLANO ANUAL DE FISCALIZAÇÃO 2018 (continuação - item 2.5)

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

IMPORTANTE: É imprescindível a confirmação de presença até sexta-feira, dia 16 de março, para organização do espaço da plenária, e acomodação de todos os participantes. Será garantido assento apenas aos que confirmarem participação até a data acima.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no acesso restrito