10/04/2018 - 16h57

Setores do CRF-RS apresentam dados trimestrais à plenária

Oportunidade permitiu que os conselheiros visualizassem e debatessem informações sobre fiscalização, cadastro e orçamento da autarquia. Coordenação Jurídica trouxe panorama da questão legal da Farmácia Hospitalar no país e o entendimento dos 5 TRFs sobre o assunto.

Setores do CRF-RS apresentam dados trimestrais à plenária

A VII sessão plenária de 2018, realizada nesta segunda-feira, 09, trouxe um balanço de diferentes áreas do CRF-RS para a apreciação dos conselheiros, que tiveram acesso a dados e informações relativas ao primeiro trimestre deste ano. Na ocasião, o fiscal Genaro Athaydes exibiu os indicadores da Fiscalização. Kathe Gerhardus, coordenadora do Cadastro e Documentação, apresentou os números do setor, e Rita Oliano, da assessoria contábil, os dados da execução orçamentária.

A presidente do CRF-RS, Silvana Furquim, frisou que as apresentações regulares dos setores à plenária consistem em um objetivo de diretoria. “Deste modo, os conselheiros podem ficar mais a par do andamento de diversos processos da autarquia e colaborar na elaboração de estratégias para a melhoria desses processos”, salientou.

Para finalizar a sessão, o Coordenador Jurídico do CRF-RS, Márcio Airoldi, expôs um panorama da questão legal da Farmácia Hospitalar até as alterações promovidas pela Lei 13.021/14. No intuito de contextualizar o plenário sobre o tema, ele ainda apontou o entendimento dos 5 Tribunais Regionais Federais do país acerca do assunto.

Setores do CRF-RS apresentam dados trimestrais à plenária Setores do CRF-RS apresentam dados trimestrais à plenária Setores do CRF-RS apresentam dados trimestrais à plenária