14/05/2018 - 16h48

Participe da X Sessão Plenária Ordinária

Participe da X Sessão Plenária Ordinária

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da X Sessão Plenária de 2018.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) realiza a X Sessão Plenária Ordinária do ano de 2018 na segunda-feira, 21 de maio, das 14h às 20h, na sede do Conselho (rua São Nicolau, 1070), em Porto Alegre. A Sessão Plenária estará aberta ao público a partir das 17h30min devido ao julgamento de processos éticos disciplinares.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

01 - PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES

02 - APRECIAÇÃO DA ATA DA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA VII, DE 09/04/2018

03 – HOMOLOGAÇÃO PORTARIA 55/2018 – Altera composição de Comissão de Ética 1

04 – PROCESSOS DE PROFISSIONAIS

05 – PROCESSOS DE EMPRESAS

06 – PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS

07 – PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

08 – COMUNICAÇÕES

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

IMPORTANTE: É imprescindível a confirmação de presença até sexta-feira, dia 18 de maio, para organização do espaço da plenária, e acomodação de todos os participantes. Será garantido assento apenas aos que confirmarem participação até a data acima.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no acesso restrito