30/05/2018 - 16h56

Mantenha atualizado seu cadastro para aproveitar as vantagens do Protocolo Online

Projeto desenvolvido pelo CRF-RS trará agilidade para a geração e análise de protocolos.

Uma das novidades preparadas pelo Conselho Regional de Farmácia para 2018 é a implantação da primeira fase do projeto Protocolo Online (ProtOn). Solicitada pela atual diretoria, a iniciativa foi desenvolvida pelo Centro de Documentação e Informação e pelo setor de Tecnologia da Informação do CRF-RS e promete agilizar e automatizar o processo de protocolos.

A disponibilização dos protocolos online se dará através do Acesso Restrito do site do Regional, que em breve contará com outras funcionalidades para tornar mais rápida a interação com profissionais e empresas.

No entanto, para que o serviço funcione para os farmacêuticos registrados no Conselho, é fundamental considerar a atualização cadastral junto à autarquia. Desta forma, esteja atento aos seus dados de endereço, email e telefone cadastrados no CRF-RS, para que os futuros contatos sejam feitos de maneira eficiente. Lembre-se que a sua senha de acesso é pessoal e intransferível.

Passo a passo para atualização de dados cadastrais no Acesso Restrito.