11/06/2018 - 14h54

Abertas inscrições para o Prêmio Elfrides Schapoval 2018, cujo tema é Gestão Farmacêutica

Honraria visa incentivar que farmacêuticos e estudantes de Farmácia relatem experiências que contribuam para o desenvolvimento da profissão e demonstrem o protagonismo do farmacêutico no âmbito da gestão.

Neste ano, o tema do Prêmio Elfrides Schapoval será Gestão Farmacêutica. Criado pelo CRF-RS, ele conta com duas categorias: farmacêutico e estudante de graduação em Farmácia, que deverão apresentar relatos de experiências voltados ao protagonismo do profissional no âmbito da gestão. Como explica o edital do Prêmio, que traz as informações sobre procedimentos de inscrição, avaliação dos trabalhos, divulgação de resultado e premiação, Gestão Farmacêutica pode ser entendida como “planejamento e organização metodológica para o desenvolvimento de produtos, processos e serviços nas atividades farmacêuticas, através de ferramentas gerenciais e técnicas, visando assegurar efetividade e a qualidade total do sistema”.

As inscrições devem ser realizadas entre 10/06 e 31/08/18, com os trabalhos enviados para o email premioelfrides@crfrs.org.br, ou protocolados na Sede ou Seccionais do Conselho Regional de Farmácia. Neste ano, os primeiros colocados de cada categoria receberão apoio para participação em um Congresso Farmacêutico nacional.

Solicitações e dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o email premioelfrides@crfrs.org.br, para que possam ser dirimidas pela Comissão Executiva e/ou Diretoria do CRF-RS.

Confira o calendário do Prêmio Elfrides Schapoval 2018:

Período de Inscrição - 10/06/2018 a 31/08/2018

Finalização da Avaliação dos Relatos - 14/09/2018

Homologação pelo Plenário do CRF-RS - 17/09/2018

Publicação dos resultados no site do CRF-RS - 18/09/2018

Entrega da Premiação - 25/09/2018 (*previsto)