11/06/2018 - 15h04

Participe da XII Sessão Plenária Ordinária

Plenária será transmitida ao vivo via Facebook, através da página do CRF-RS.

Participe da XII Sessão Plenária Ordinária

Farmacêutico, você é nosso convidado para participar da XII Sessão Plenária de 2018.

O Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) realiza a XII Sessão Plenária Ordinária do ano de 2018 na segunda-feira, dia 18 de junho, das 16h às 20h, na sede do Conselho (rua São Nicolau, 1070), em Porto Alegre. A Sessão Plenária estará aberta ao público a partir das 17h, devido ao julgamento de processos éticos disciplinares. Caso você não possa comparecer, veja a sessão ao vivo via Facebook, na página do Conselho.

Serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

01 – PROCESSOS ÉTICOS DISCIPLINARES;

02 – APRECIAÇÃO DE ATAS DE SESSÕES PLENÁRIAS ORDINÁRIAS;

03 - HOMOLOGAÇÃO DE PORTARIAS DE ALTERAÇÃO DE COMPOSIÇÃO DE COMISSÃO DE ÉTICA;

04 – PROCESSOS DE PROFISSIONAIS;

05 – PROCESSOS DE EMPRESAS;

06 – PROCESSOS ADMINISTRATIVOS FISCAIS;

07 - MINUTO JURÍDICO: PUBLICIDADE E PROPAGANDA – PROPOSTA DO CFF;

08 - FERRAMENTA CEBRIM VIA WEB;

09 - RELATÓRIOS – DEFENSORIA PÚBLICA;

10 - MINUTO DA FISCALIZAÇÃO: esclarecimentos sobre atividade de fiscalização;

11 - COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE TOMADA DE CONTAS;

12 – ALTERAÇÃO DE DELIBERAÇÃO DO PROJETO CRF-RS JÚNIOR;

13 – COMUNICAÇÕES.

Os interessados devem confirmar presença através do portal do CRF-RS, na ferramenta destinada à participação nas sessões plenárias. É necessário clicar em “Participe das Plenárias”, escolher a plenária e clicar em “Participar”, ao lado da data. Irá abrir um formulário para preencher com: nome, e-mail, telefone e entidade. Basta clicar em enviar após preencher os dados. Essa proposta visa organizar e facilitar o acesso para os interessados em comparecer nas reuniões futuras.

IMPORTANTE: É imprescindível a confirmação de presença até sexta-feira, dia 15 de junho, para organização do espaço da plenária, e acomodação de todos os participantes. Será garantido assento apenas aos que confirmarem participação até a data acima.

Confirme presença em: http://goo.gl/lXFSae

Participe, sua presença é fundamental!

Farmacêutico, caso possua Responsabilidade Técnica neste horário, não deixe de comunicar seu afastamento no acesso restrito